Dam It: A nova "velha" campanha para Left 4 Dead 1 | Left 4 Dead Brasil

Análises

Dam It: A nova “velha” campanha para Left 4 Dead 1

https://s.l4d.com.br/r

Link copiado!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Recentemente teve uma espécie de hype na internet pelo simples fato da Turtle Rock ter lançado algo para o Left 4 Dead 8 anos depois do lançamento do jogo. Isso nada me surpreende pelo fato de que as únicas coisas que vem para o Left 4 Dead ultimamente são atualizações de segurança, claramente com foco no Left 4 Dead 2.

Para quem não sabe, a Turtle Rock Studios é a criadora original do Left 4 Dead. O jogo começou a ser desenvolvido na metade de 2005 com o codenome TerrorStrike.

Segundo os “especialistas” de internet, a campanha inclui missões inéditas (risos) e pode surpreender os jogadores que já são fanáticos pelo Left 4 Dead.

Vamos lá…

Para começar, temos que fazer o download da campanha, certo? E provavelmente o download está no site oficial do Left 4 Dead, certo? Decepcionantemente errado.

DAM IT - Lost L4D Campaign Site.png

Sim, esse é o site que a Turtle Rock Studios deixou para os players baixarem a campanha. Vale lembrar que até a data dessa postagem o link de download da campanha está offline, então deixaremos um para o Gamemaps no final da postagem.

Após o download, você extrai o arquivo e instala na pasta addons do Left 4 Dead, assim como fazemos com mods que não são do workshop no Left 4 Dead 2.

20170310121947_1

A campanha começa assim. Sem movieintro igual as outras, pelo ao menos tive a sorte de ter a Zoey como vista.

Vamos para fora do avião e o ambiente parece ser uma versão mal feita e azul escuro dos setores aeronáuticos da Dead Air. Você encontra muitos galpões com aviões e VÁRIOS (!) barris explosivos, VÁRIOS MESMO. Nunca vi tantos barris explosivos, acho que nem spawnando vários via console.

Por vezes os lugares ficam com péssima iluminação. É complicado enxergar as coisas, mesmo com brilho no máximo.

20170310122537_1

Algumas áreas (tal como essa da imagem acima), são muito longas. Você fica com aquele impressão de que o desenvolvedor fez isso para compensar a falta de criatividade ou simplesmente por preguiça.

Os bots também não ficaram bem feitos. Eles caem de escadas sem o mínimo de sentido, voltam para áreas que já não tem mais spawn e não usam kits com a mesma regularidade encontrada nos mapas originais do jogo.

É notável que no site Augerresources informa que a campanha tem vários erros e não foi terminada, porém ela realmente está péssima, chegando a ser tão ruim quanto a Cold Stream.

20170310125021_1

Essa espécie de controle também não funciona. Fora que é notável a falta de texturização no local onde estou. Porém, isso não se limita somente a essa área.

20170310125745_1

Como disse, sabemos que a campanha não está finalizada (talvez eles quisessem liberar para a comunidade fazer algo melhor, como sempre), então isso faz com que as críticas sejam relevadas.

É possível sim que seja lançada uma versão final dessa campanha. Mas é aguardarmos para ver se algum modder fará isso, pois a quantidade de pessoas que ainda jogam o Left 4 Dead 1 é baixíssima.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Por em 11 de março

1



.