O que é o "Workshop Police" e por que é tão chato? | Left 4 Dead Brasil

Análises

O que é o “Workshop Police” e por que é tão chato?

https://s.l4d.com.br/x

Link copiado!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tudo postado na internet se tornou alvo de críticas de ativistas sem lógicas e que querem colocar opiniões pessoais (em que suma maioria são extremistas do politicamente correto) acima de tudo. A briga por parecer eticamente correto (sim, esse termo existe, mesmo que pareça redundante) coloca abaixo toda diversão que um dia a internet tinha e acaba acertando pessoas erradas. Como se não bastasse isso acontecer em suma maioria no Facebook e Twitter, a praga se espalha por outras redes sociais e cantos da internet, acabando por atingir a Steam. Nesse caso o ponto afeta criadores de mods e os mirrors.

Um ativista da oficina mostrando todo o seu amor.

Um ativista da oficina mostrando todo o seu amor.


Primeiramente vou explicar como funciona quando se trata dos criadores de mods: primeiro o pessoal do Workshop Police encontra um mod que é semelhante a outro mod (pega como exemplo os milhares de mods do Resident Evil). Todos tem um personagem que é super fã, então resolvem cada um fazer um rework dele portado para o Left 4 Dead 2. Após a publicação dos mods que vai entrar os ativistas do Workshop Police e suas peripécias para poderem satisfazer o ego (pois como eu disse no começo da postagem, tudo por opiniões pessoais): eles xingam, difamam e atacam os autores por ter mods parecidos com outros, mesmo que a criação desses mods sejam completamente originais, só tirando o fato de terem a mesma fonte de inspiração. Geralmente eles puxam saco de uns autores, então difamam todos os outros, isso é só um dos exemplos de opinião pessoal.

O termo opinião pessoal também parece redundante, porém tenho que colocar que é algo pessoal para realmente entender que é algo pessoal. Geralmente as pessoas que fazem parte desses grupinhos não são manadas, então custam ter opiniões pessoais e de origem não alheia.

Quanto aos mirrors, a história é beeeeem mais chata. Os mirrors nada mais são que pessoas que portam os mods do Gamemaps para o Steam Workshop. Eles geralmente dão créditos e apontam links para os perfis originais dos criadores. MESMO FAZENDO ISSO o pessoal do politicamente correto Workshop Police caem em cima. “Você não pode postar mod dos outros”, “você não tem autorização para fazer isso” (mesmo que o autor do mod tenha enviado uma carta assinada a pincel autorizando o procedimento) e etc.


  • Então você acha que no Workshop só existe gente “santa” e honesta?

Não. Se qualquer um que quiser me atacar, não tente impor opiniões que supostamente sejam suas como minhas. Sei muito bem que tem ladrões de mods, pois já fui vítima de um. Acontece que a quantidade de perfis que enchem o saco se fazendo de policiadores do Workshop é maior que a quantidade de perfis que roubam mods alheios. Não tirando a culpa de nenhum, mas isso se tornou quase que uma histeria massiva diante do Workshop, e não só da oficina do Left 4 Dead 2. Teve casos em que o autor original precisou intervir falando que o mod que os politicamente corretos tanto denunciavam não era uma cópia.

Então se eu encontrar REALMENTE um mod roubado, o que posso fazer? Pegue o link do mod e encaminhe ao autor original, junto com as provas de que o mod dele foi realmente roubado. No mais o resto fica com o autor, que provavelmente entrará em contato com o plagiador e se nada der certo, denunciará para a Steam.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Por em 04 de maio

Compartilhar

3



.