Porque "Left 4 Dead 3" pode ser uma decepção | Left 4 Dead Brasil

Análises

Porque “Left 4 Dead 3” pode ser uma decepção

https://s.l4d.com.br/t

Link copiado!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um dos jogos mais aguardados entre os fãs e seguidores da Valve é o Left 4 Dead 3 (ou próximo Left 4 Dead, como queira chamar). Dentre as expectativas temos uma nova linha de história, uma possível não-morte do Bill, novos personagens e principalmente um jogo do mesmo nível, só que em Source2. Essas expectativas criam um hype fora do comum, fazendo com que os fãs mundo afora criem teorias, fanarts, perturbem a Valve para fazer ideias idiotas e sexistas da Zoey com qualquer outro personagem que não seja humano (sim, isso existe).

Porém, pode acontecer casos como aconteceu com a série Sherlock, de ter alguns “fãs” idiotas que queriam algo que não tem nada com a história e até ameaçaram criadores e atores por isso (pesquise caso queira saber, pois é muito idiota para linkar aqui). Isso pode estragar o pós-hype (inventei essa palavra agora) e deixar a comunidade de Left 4 Dead 2 ainda mais tóxica. Esses podem ser os motivos iniciais, pois simplesmente o jogo pode passar uma má imagem por não agradar gostos pessoais de pessoas mimadas.

Nos últimos updates da Valve, temos visto que o Dota 2 foi portado para a nova engine e isso provavelmente acontecerá com o Counter-Strike: Global Offensive (pelo ao menos é o que diz um evento oficial na China de que não lembro o nome). Vamos começar por ai: Left 4 Dead 2 não tem e quase impossível de ter servidores acima de 30 de tickrate. A explicação seria pelos movimentos dos personagens, pois traria benefícios aos sobreviventes e seria desvantajoso para players que jogam com os infectados especiais. Tiros de Desert Eagle que são um lixo para serem encaixados em 64 tickrate no CS:GO e piores em 30 de tickrate no L4D2 ficariam mais fáceis em um tickrate maior no Left 4 Dead 2, causando uma maior desvantagem para a equipe que controla os infectados especiais.

Continuando no lado mais técnico da coisa, vi teorias de que o Left 4 Dead 3 poderá adotar um sistema de patentes. Seria algo como: survivor, legend, indestructible, etc. Você vai “subindo de patente” de acordo com o andar da carruagem nas partidas de versus. Isso seria bem interessante, se pelo ao menos a Valve tivesse servidores de Left 4 Dead 2 no Brasil. Porém, disse interessante, não legal. A forma como isso será aplicado que poderá deixar legal ou não.

Outra coisa que pode complicar e MUITO é a oficina. A Valve viu que deu certo a coisa de vender itens no CS:GO e provavelmente está tentada a fazer isso num próximo Left 4 Dead. Isso seria realmente útil? Visto que são esses mesmos modders que praticamente sustentam a comunidade de Left 4 Dead, a Valve poderia estar ajudando-os ou prejudicando a comunidade? Eis a questão que ficará no ar.

Portanto existem esses e vários outros motivos que podem fazer com que o jogo venha a se tornar uma decepção. Left 4 Dead 2 foi um exemplo de decepção no lançamento, porém hoje ele é um dos melhores jogos do mundo. O sistema cooperativo do jogo é o melhor que a Valve já desenvolveu nos jogos dela e ela mesma assumiu isso.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Por em 26 de abril

3



.