Não jogar VS não te torna um jogador ruim | Left 4 Dead Brasil

Bastidores

Não jogar VS não te torna um jogador ruim

https://s.l4d.com.br/w

Link copiado!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quantas vezes você já ouviu alguém falar que você é um jogador ruim só porque não joga competitivo no Counter-Strike: Global Offensive? O mesmo acontece quando se trata da comunidade de Versus  do Left 4 Dead 2. Você nunca será bom o suficiente para eles se você não jogar Versus.

Recentemente surgiu uma discussão no Community Hub do Left 4 Dead 2 com um cara perguntando o porque de “tantas pessoas jogarem VS”. Ele falou na postagem que é um modo de jogo ruim e queria saber o porque de tantas pessoas jogarem. Ai que está o problema: é como se você entrasse em um ninho de SJWs para falar que eles são um saco.

As primeiras respostas foram julgando que o criador da postagem era um jogador ruim simplesmente pelo fato dele não gostar de Versus. Outro já afirma que é o único modo de jogo que vale jogar no Left 4 Dead 2. Provavelmente antes de fazer a postagem, ele já sabia do problema que estaria se metendo e queria causar mais, porém provou que ele estava certo. A comunidade de Versus se tornou extremamente intolerante e tão tóxica quanto o competitivo do CS:GO. Não sei se tenho que desenhar, mas não são todas as pessoas que são assim. O que faz uma comunidade se tornar tóxica, é que a maioria dessas pessoas agem de forma tóxica. Querendo ou não, esse é um fato.

Aqui na terra das bananas temos servidores de tickrate 33 com spawn constante de especiais que nem podem ser comandados. Por vezes vi equipes morrendo porque os gamemasters configuram servidores igual arrumam seus quartos. De fato, não temos servidores 100% operacionais no Brasil que podem ser guiados sem precisar de uma mãozinha extra. Quando não é esse o problema, as pessoas começam a abrir lobbys para jogar VS, o que lhes dão uma ligeira vantagem pelo ping.

Infelizmente, para complementar, é triste ver que um jogo abandonado pela própria criadora tem uma comunidade que insiste em se dividir por causa de gostos pessoais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Por em 28 de abril

Compartilhar

14



.